segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quadrinhos







4 comentários:

  1. Antes tarde do que nunca!! Vou adicionar aos links lá do meu humilde sitiozinho e visitar com frequência. Parabéns, camarada.
    E qualé a dessa hq do diabinho safado?

    ResponderExcluir
  2. Bah, mas parece que só tá faltando eu fazer um blog desses...
    É a maldita procrastinação que me arrasta para a comodidade da inanição...
    Mas tá massa o teu blog, ABC. Posta mais coisa aí...

    ResponderExcluir
  3. ABC, vi no blog do Rodrigo que vc está disponível para colorir ilustras. Tenho uma ou outra aqui que gostaria que vc colorisse. Como faço pra te mandar?
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Meu Querido,

    Não sou aquela maravilha ainda, mas pode mandar pro meu e-mail do hotmail. Tem o prefixo igual o do gmail, ´so que termina com hotmail (se amarrou na idéia de prefixo hahaha).
    Pode mandar que eu colorizo, aí tu ve se gostou...
    Abraço!!

    ResponderExcluir