terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um pouco de cor / A bit of color


Essa é uma arte final que eu peguei na net pra treinara colorização. Comecei no inicio de novembro, mas a faculdade me consumiu e eu só a terminei agora. Terminei mais por desencargo de consciencia - sabem como é: termine o que começou.
Mas nessas férias agora pretendo postar mais cores. Se Deus quiser =P

Eu usei o photoshop, não usei as camadas, mas sim os canais para colorir. O que me gerou um problema: eu ainda não descobri como colocar brilho qnd uso os canais... Mas ainda descubro! O fundo é unflencia barroca. Enfim, espero que apreciem o resultado.
PS: O desfoque que eu dei no formigão foi por influencia de trabalhos como camera man. Eu achei que funcionou jogando as outras personagens pra frente...

This is a line-art I took from the web to practice coloring. I began this in November, but the University burned all my time, so I only finished it at this moment. I do it to relax, you know: I begin, I finish!
I hope to send more color trainings soon...

I used the photoshop. I did not use Layers but the Channels. It brought one problem to me: I don't know how to put a Glow (but I will discover!). The background is in barroc style \o/

2 comentários:

  1. Bonito. Faz o brilho com o pincel, mesmo. Usa a tinta branca e um pincel com a linha difusa, sem ser aquela linha maciça.

    ResponderExcluir
  2. Ih... Nemo, não entendi nada... O.o

    ResponderExcluir