sexta-feira, 30 de maio de 2014

Variando e estudando estilos - Dr. Manhattan

Pra superar uma dificuldade, e variar, comecei a usar canetas técnicas de nanquim. Daquelas descartaveis que você encontra em qualquer papelaria.
Comprei as pontas 0.2 e 0.8 para traçar rápido o cenário. Decidi fazer isso depois que tentei sem sucesso usar "régua + pincel" e/ou "régua + bico de pena". A régua combinada com esses dois últimos exige muito treino e destreza ABSOLUTA. Desisti.
Acabei comprando essas canetas técnicas mesmo, e me safando...

Como balões ainda são problemas pra mim, resolvi compra régua francesa. Porém também me dei conta que não sei utilizar nem metade de suas funcionabilidades... mais uma coisa pra estudar.
foi exatamente esse o kit que comprei

Fiz o Dr. Manhattan abaixo utilizando todos essas ferramentas citadas para o cenário. Só o Azulão que fiz com pincel mesmo (perfil e hachuras com pincel nº2).

(Sim, eu bati foto! Não tenho um scaner!)

EXCELSIOR!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário